junho 08, 2011

Sonhos & Tarot

Ontem antes de ir para cama eu decidi fazer uma experiência, peguei meu tarot zen do Osho e escolhi aleatoriamente a carta The Lovers, coloquei-a embaixo do meu travesseiro e adormeci.

No dia seguinte ACORDEI COM OS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORAR, parece que chorei à noite toda, não sei porque, me lembro muito vagamente do sonho, estava com algumas pessoas em um lugar esquisito, algo estava em transição, essa era a sensação que eu tive.

Outra coisa que me lembro bem foi meu cachorro Simba (hoje já participante integral do Universo e não mais conosco nesse plano) sendo mal tratado, alguém amputou a perna dele, e isso me doía muito. Alívio em acordar e sentir que ele não está mais com dor e que tudo foi um sonho.

Vou continuar com essas experiências, uma hora algo vai ser revelado à mim... tenho certeza, talvez não seja ainda o momento, mas em breve.. muito em breve..

Acho que estou num momento delicado, com as emoções à flor da pele, me senti viva mesmo na dor..

2 comentários:

  1. Tem mesmo momentos que o melhor é acordar e ver que é só um sonho... passei por isso umas vezes...
    E de tudo, ainda bem que vc não dormiu com o 9 de espadas embaixo do travesseiro =)

    ResponderExcluir
  2. rs Imagina se fosse um 9 de espadas, cruzes!

    ResponderExcluir