junho 01, 2011

Meu Thoth chegou!


Ebaaaaa!

Hoje eu acordei com uma sensação de que meu Tarot finalmente chegaria em minhas mãos. Acordei com aquilo na cabeça né? Mas fui vivenciando o dia. Engraçado que chegou bem na hora em que estava sintonizada ouvindo a entrevista com a taróloga Vera Chrystina na tvespelhomagico.com.br (muito boa por sinal).

Aí foi aquela felicidade, não sabia se continuava escutando a entrevista ou curtia o deck! Afinal, demorou 2 meses para ele chegar mas acabei fazendo os dois ao mesmo tempo..rs
Admirando esse deck MARAVILHOSO mas antenada na entrevista! Com um olho na missa outro no padre :) Estou sem palavras, ainda não manejei muito, estou em fase de admiração rs
Ô baralho gostoso esse, desliza pelas minhas mãos. Ahhh e o cheiro!? Juro que tem cheiro de fruta, acho que de banana e olha que eu sonhei com essa fruta noite passada!
Fiz todo mundo aqui em casa cheirar só para confirmar que eu não estou ficando louca rs.

Meu Thoth cheira à banana tropical, é forte porém suave. Ainda estou curtindo-o, só na paquera rs.

Beijos!

Um comentário: