agosto 14, 2011

Lua Cheia de Hécate

13 de agosto é dia da Deusa Tríplice, Hécate. A Rainha das noites, das encruzilhadas. Ela reina no submundo.. lá é seu lugar. Mas de vez enquando, a cada Lua Nova ela vem nos visitar.

Ontem foi o ápice da Lua Cheia e noite de Lua Cheia "calhou" de cair no dia de Hécate, pode apostar que vem coisa braba por aí.

E para mim foi assim, sinistro.. Como se alguma coisa tivesse tomado conta de mim. Toda Lua Cheia é assim, a sensibilidade fica a flor da pele, é demais, a dose é muito forte e de uma só vez. Imaginem isso tudo mesclando com a energia poderosa da Deusa Hécate! Não era Lua Nova mas mesmo assim e de alguma forma ela veio me visitar...


Fiz uma jogada de 3 cartas para essa Lua Cheia e tive como resultado: 3 Paus, A Força, O Diabo.
Não poderia ser diferente diante do que aconteceu sobre esse Céu.

Depois de muito tempo avaliando, sem fazer escolhas e como num cabo de guerra, o lado animalesco que existe dentro de mim veio à tona com um empurrão de Hécate e foi assim, um tanto infernal.

A Lua não me abandonou.


E o resultado disso tudo, quem sabe só na próxima Lua Cheia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário